Classes Atualizadas
4 participantes
Página 1 de 1
Classes Atualizadas
- Código:
class cLTModel
{
public:
virtual void Function0();
virtual void Function1();
virtual void Function2();
virtual void Function3();
virtual void Function4();
virtual void Function5();
virtual void Function6();
virtual void Function7();
virtual void Function8();
virtual void Function9();
virtual void Function10();
virtual void Function11();
virtual void Function12();
virtual void Function13();
virtual unsigned int GetBoneNode( int* Obj,const char* nodeName, unsigned int Node );
virtual unsigned int GetNodeName( int* Obj, unsigned int Node, char* name, int maxlen );
virtual unsigned int GetNodeTransform( int* Obj, unsigned int hNode, Transform* trans, char bWorldSpace );
virtual unsigned int GetModelNextNode( int* Obj, unsigned int Node, unsigned int &Next );
virtual void Function18();
virtual void Function19();
virtual void Function20();
virtual void Function21();
virtual unsigned int GetNumNodes( int* Obj, unsigned int &num );
};
class cGameClientShell
{
public:
virtual void Function0();
virtual void Function1();
virtual void Function2();
virtual void Function3();
virtual void Function4();
virtual void Function5();
virtual void Function6();
virtual void Function7();
virtual void Function8();
virtual void Function9();
virtual void Function10();
virtual void Function11();
virtual void Function12();
virtual void Function13();
virtual void Function14();
virtual void Function15();
virtual void Function16();
virtual void Function17();
virtual void Function18();
virtual void Function19();
virtual void Function20();
virtual void Function21();
virtual void Function22();
virtual void Function23();
virtual void Function24();
virtual void Function25();
virtual void Function26();
virtual void Function27();
virtual void Function28();
virtual void Function29();
virtual void Function30();
virtual void Function31();
virtual void Function32();
virtual void Function33();
virtual void Function34();
virtual void Function35();
virtual void Function36();
virtual void Function37();
virtual void Function38();
virtual void Function39();
virtual void Function40();
virtual void Function41();
virtual void Function42();
virtual void Function43();
virtual void Function44();
virtual void Function45();
virtual DWORD GetClientInfoMgr();
virtual DWORD GetInterfaceManager();
virtual DWORD GetPlayerManager();
virtual void Function49();
virtual void Function50();
virtual void Function51();
virtual void Function52();
virtual void Function53();
virtual void Function54();
virtual void Function55();
virtual void Function56();
virtual void Function57();
virtual void Function58();
virtual void Function59();
virtual void Function60();
virtual void Function61();
virtual void Function62();
virtual void Function63();
virtual void Function64();
virtual void Function65();
virtual void Function66();
virtual void Function67();
virtual void Function68();
virtual cSFXMgr* GetSFXMgr();
};
Tayp.Anonymous- Membro
- Turner Cheats Evolution
Jogo : Combat Arms
Mensagens : 22
Cash : 4256
Obrigado : 11
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 26
Conquistas :
Re: Classes Atualizadas
Patched, Algum moderar feche este post, o combat arms atualizou a poucos dias.
~Rush~Pek- Membro de Honra
- ♥ iLove Turner Cheats! ♥
Jogo : Combat Arms
Mensagens : 291
Cash : 4717
Obrigado : 38
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 28
Conquistas :
ađʍ_в૨ષทiทђѳ™- Cordenador
- Turner Cheats Evolution
Jogo : Combat Arms
Mensagens : 67
Cash : 4477
Obrigado : 47
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 24
Conquistas :
Re: Classes Atualizadas
Quem tive todas as Classes, Mada PM.
Tyo.Anonymous_- Membro
- Bypass
Jogo : Combat Arms
Mensagens : 51
Cash : 4326
Obrigado : 2
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 28
Conquistas :
Tópicos semelhantes
» [DED][HARD]CailletServer[Mods][Classes]
» Regras Atualizadas
» Regras da Área - Atualizadas 02/08/2012.
» Regras da Área - Atualizadas 02/08/2012.
» Regras Atualizadas
» Regras da Área - Atualizadas 02/08/2012.
» Regras da Área - Atualizadas 02/08/2012.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|