dicas para ficar melhor no angulo full
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dicas para ficar melhor no angulo full
Distância
Para medirmos a distãncia entre nosso personagem e o oponente, utilizamos o mini mapa no canto direito superior da tela,sendo que o ângulo principal dos tiros altos é 90
Dentro desse mini mapa, possui uma caixa branca que ao clicar nela, conseguimos arrastá-la...
A regra de distãncia é:
1 caixa branca equivale a 10 angulos
Exemplo:
O inimigo está a uma caixa branca de distancia e o vento está 0.
1 caixa branca = 10 angulos
Subtraimos 10 (caixa branca) de 90 (angulo principal)
Temos 80...
Como a força principal é 95 mandamos angulo 80 força 95
Observação:
Quando o oponente estiver a mais de uma tela ou dentro da tela, tente dividir aquela caixa por 10...lembrando que metade dela vale 5, então se o oponente estiver na metade, o ângulo seria 85...
Vento
Consideramos 2 tipos de ventos...
Falsos: 0.3 , 0.8 , 0,7 , Etc...
Reais : 0.5 , 1.0 , 1.5 , Etc..
Tenha em mente a principal regra:
1.0 de vento equivale a 2 angulos...
A força dos tiros de angulos altos costumam ser na média de 95 com ventosREAIS...
Com ventos FALSOS, diminuimos o valor do vento a força de 95!
Exemplo:
O vento estava 0
A força de voce até o oponente seria 95
o vento aumenta para 0.3 CONTRA você
Somamos 0.3 (vento) a 95 (força principal)
Temos 97,ou seja, a força passa a ser 97.
Exemplo 2:
O vento estava 0
Seu oponente estava a 1 caixa branca de voce (80)...
O vento aumenta para 1.0 CONTRA
1.0 de vento equivale a 2 angulos
Como seu angulo era 80, abaixamos 2 angulos pelo vento e usamos a mesma força
Observações:
Quando o vento é CONTRA, Abaixamos angulos, porém aumentamos força.
Quando o vento é a FAVOR, Aumentamos Angulos, porém diminuimos força.
-----------------------------------------------------------------------------------
Galera, o tutorial termina aqui
Procurem praticar isso com um personagem seu mesmo,crie 2 e vá numa batalhacontra algum noob para a prática....
Para medirmos a distãncia entre nosso personagem e o oponente, utilizamos o mini mapa no canto direito superior da tela,sendo que o ângulo principal dos tiros altos é 90
Dentro desse mini mapa, possui uma caixa branca que ao clicar nela, conseguimos arrastá-la...
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1 caixa branca equivale a 10 angulos
Exemplo:
O inimigo está a uma caixa branca de distancia e o vento está 0.
1 caixa branca = 10 angulos
Subtraimos 10 (caixa branca) de 90 (angulo principal)
Temos 80...
Como a força principal é 95 mandamos angulo 80 força 95
Observação:
Quando o oponente estiver a mais de uma tela ou dentro da tela, tente dividir aquela caixa por 10...lembrando que metade dela vale 5, então se o oponente estiver na metade, o ângulo seria 85...
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Consideramos 2 tipos de ventos...
Falsos: 0.3 , 0.8 , 0,7 , Etc...
Reais : 0.5 , 1.0 , 1.5 , Etc..
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1.0 de vento equivale a 2 angulos...
A força dos tiros de angulos altos costumam ser na média de 95 com ventosREAIS...
Com ventos FALSOS, diminuimos o valor do vento a força de 95!
Exemplo:
O vento estava 0
A força de voce até o oponente seria 95
o vento aumenta para 0.3 CONTRA você
Somamos 0.3 (vento) a 95 (força principal)
Temos 97,ou seja, a força passa a ser 97.
Exemplo 2:
O vento estava 0
Seu oponente estava a 1 caixa branca de voce (80)...
O vento aumenta para 1.0 CONTRA
1.0 de vento equivale a 2 angulos
Como seu angulo era 80, abaixamos 2 angulos pelo vento e usamos a mesma força
Observações:
Quando o vento é CONTRA, Abaixamos angulos, porém aumentamos força.
Quando o vento é a FAVOR, Aumentamos Angulos, porém diminuimos força.
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