Dicas para um Bom PVP.

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Dicas para um Bom PVP.

Mensagem por Nutsz.Myre em Sab Out 06, 2012 4:01 pm


Combos basicos

Agarroes



Dominando os agarrões

O agarrão é um ataque que só pode ser utilizado no PVP. é muito util e pode ser utilizado em muitas situações

para utilizá-lo, chegue bem perto do inimigo e clique Z. você irá
agarrar o oponente, ficando imune a ataques por alguns segundos, e o
atacará jogando-o no chão.

Essa técnica pode ser usada depois de combos, ou ao correr. é muito util
com personagens de corrida longa (Elesis espadachim-gladiadora, lire
guardiã e lass ninja) basta clicar -> ->, segure o botão no
segundo -> e clique Z ao chegar perto do oponente. Com o ninja, pule
por cima do oponente, jogue uma kunai para confundí-lo e use o agarrão.
Isso vence muitas batalhas.

Dicas para um agarrão melhor

1º. Agarre nas pontas das plataformas, de forma que o jogador caia de
uma certa altura e você possa correr descendo a plataforma para
agarrá-lo novamente dando o dobro de dano.

2º. Para que você possa fazer grandes combos com o agarrão aconselho que
você seja rápido. Se você estiver Lire e melhor que você imobilize seu
inimigo, caso você esteja de caçadora, ataque bastante depois do último
tiro, você corre até seu inimigo e agarra com o ataque e então ele cairá
no chão, assim você poderá pegá-lo de novo no chão, dando outro
agarrão.

3º. Você também pode usar o delay, usando uma habilidade de defesa ou de
ataque no seu inimigo e depois agarrá-lo bem rápido. Dois exemplos para
quem quer treinar é com a alquimista, você agarra o oponente solta
curar(1ª skill de defesa) e agarra ele novamente, pode fazer isso até
acabar o seu mp, ou se você for treinado irá saber a duração da skill e
não irá precisar usá-la.

Outro modo é com o Lass(Ninja), Você agarra o oponente, solta a primeira
habilidade e rapidamente da dash para o lado do oponente e o agarre.

Um Agarrão é a melhor forma de se combater Players, mas cuidado com
jeito que você os usa, pois muitos jogadores falam que você é um
"speller", ou seja, que você dá muitos agarrões e que vc espera seu MP
encher e dar o melhor ataque especial.

Dash's


Dashes são movimentos que podem ser realidzados por TODAS as classes

Certo, existem vários tipos de dashes, alguns rasteiros, outros aéreos,
alguns mais rápidos, outros mais lentos, enfim, cada um tem sua
utilidade.

Alguns especialmente andam em plataformas ( Dindonstep, Tchogonstep),
outros conseguem atravessar o mapa inteiro em menos de 2 segundos
(Mushidonshedou, Shidonshedou)! Mas, mais do que saber faze-los e seus
comandos, é saber a hora de usa-los numa batalha, e eles apenas servem
de complemento, já que saber a hora de atacar e saber valorizar todos os
ataques e movimento de seu personagem é tão necessário ou mais que
eles, portanto, você só saberá quando usa-los e pra que eles servem
jogando, não há forma de explicar isso se não dentro de uma batalha.

Um jogador contendo um conhecimento até que básico sobre isso pode fazer
grandes estragos em seu oponente, portanto, treinar é a melhor solução
para você se dar bem nisso.

Para aprende-los e domina-los em jogo, será necessário boas horas de treino, mas acredite que o retorno será ótimo.

Combos avançados

Agarroes multiplos




Em certas ocasiões, é possível a realização de
combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem
ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do
recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante
importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.

Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o
que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com
sabedoria.
Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de
onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se
fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.

Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente
com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do
guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não
se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma
distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.

Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as
plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima
causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer
corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao
enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.

Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da
plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o
agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o
primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a
elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro
agarrão com o guan.

Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.

Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o
oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você
realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da
floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o
agarre antes que ele se estatele.
Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com
um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma.
Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em
seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.

Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo
da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e
caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.


Guan Step


O
destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único
dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...

Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)

Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.


Mushidon




Este dash, se caracteriza pela sua distância em
apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto
alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais
deslizantes.

O comando dele é: (→ +↑ → ↓)


Otto Shot





Este
golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões
de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de
executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus
trunfos na luta.

Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.

Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa,
fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.

Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que
ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais
rapidamente.

E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!

Recuperaçao de mp


Agora
o MP de Elesis, Lass, Lire, Ryan e Ronan não se recuperam normalmente.
Para que ele volte a se encher, você deve atingir seus inimigos. Quanto
maior o dano, maior o MP! O MP da Arme continuará a subir, apesar de
lentamente.

Classes da Arme - Concentração

O MP das classes Maga, Alquimista e Arquimaga terão recuperação rápida
quando estacionária quando paradas - por um ou dois segundos.


Rocket




É
um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também
andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente
seguido de diagonal cima.

( ) = Apertar ao mesmo tempo

Comando: →(→↑)


Shedou


Este
dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem
da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e
surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar
esse dash mais facilmente).

Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)

Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte

rapidamente pra baixo.
Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.


Dicas para um bom dash
1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.



2º. dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver
levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara
pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes
que correm através das coisas.



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Créditos:
pelo video
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