Pointer e Offsets Para Visual Basic

Ir em baixo

Pointer e Offsets Para Visual Basic

Mensagem por lipe1457 em Sab Set 22, 2012 11:06 am

e ae galera eu sou novo nessa área pq eu mexia com o cheat engine e queria inovar ae passei pra visual basic
e sei q alguns querem começar a criar trainer então estarei postando os pointer e offsets do visual basic alguns
q eu fiz aki.
[/size


Missão Hacker
Missão Total
WritePointerInteger("PointBlank", &HA71610, 12, &HD58)
Missão Dinossauros
WritePointerInteger("PointBlank", &HA71610, 16, &HD58)
Missão Sobreviventes
WritePointerInteger("PointBlank", &HA71610, 17, &HD58)
Lançamento k-400
WritePointerInteger("PointBlank", &HA71610, 68, &HD58)
Homem Bomba
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &HFFB)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H3E0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H174)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H148)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H144)
Speed Explosion
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 0, &HFFB)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H3E0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H174)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H148)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 0, &H144)
Dano C-5 Cash
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H4F1)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H3CC)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H174)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H148)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H144)
Dano C-5 Titulo
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H4F0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H3C8)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H174)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H148)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H144)
Dano K400
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H4F0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H3E0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H174)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H148)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H144)
Dual Knife Dano
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &HEE2)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H460)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H174)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H148)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H144)
Skill Hacker
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H50F)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H460)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H174)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H148)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H144)
m7 Dano
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &HEE2)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H54)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H174)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H148)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H144)
k413 Dano
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H4F0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H3E4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, 255, &H174)
Color Nick
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 1, &H49E4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 2, &H49E5)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 3, &H49E6)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 4, &H49E7)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 5, &H49E8)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 6, &H49E9)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 7, &H49EA)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 8, &H49EB)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 9, &H49EC)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 10, &H49ED)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 1, &H49EE)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 2, &H49EF)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 3, &H49E0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 4, &H49E1)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 5, &H49E2)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 6, &H49E3)
Head Hunter
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 38, &H45E01)
Head Hunter OFF
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 00, &H45E01)
Partida Clube
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 08, &H45E01)
Modo Sniper Fake
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 18, &H45E01)
Modo Shotgun Fake
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 20, &H45E01)
Info Players
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA0, 1, &H230)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA0, 1, &H148)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA0, 1, &H64C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA0, 1, &H128)
RepeaT Hacker
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 1, &H45D0C)
Câmera Livre
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, FF, &H45E28)
Anti AFK
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C64, 41, &H2F7)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C64, 41, &H250)
No fall Damage
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C70, ?, &H208)
No Respaw
WritePointerInteger("PointBlank", &HA69B80, ?, &H178)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA69B80, ?, &H128)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA69B80, ?, &H11C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA69B80, ?, &H7F4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA69B80, ?, &H128)
Flood Hacker
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70994, ?, &H214)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70994, ?, &H5D8)
Desequipar Arma Primaria
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 1, &H13)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 1, &H16C)
Proteção Universal
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70C8C, ?, &H19C)
Weapon Hacker
Primarias
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H6E4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H83C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H994)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HC44)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HEF4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H11A4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1454)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1704)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H19B4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H83C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HAEC)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HD9C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H104C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H12FC)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H15AC)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H185C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1B0C)
Secundarias
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H6E8)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H840)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H998)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HAF0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HC48)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HDA0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HEF8)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1050)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H11A8)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1300)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1458)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H15B0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1708)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1860)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H19B8)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1B10)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1C68)
Facas
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H6EC)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H99C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HC4C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HEFC)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H11AC)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H145C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H170C)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H19BC)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H844)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HAF4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &HDA4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1054)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1304)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H15B4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1864)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 100003040, &H1B14)
C4 Plant Fast
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H70)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H68)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H60)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H58)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H50)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H48)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H140)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H138)
C4 Defuse Fast
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H7c)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H184)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H8c)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H94)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H9c)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H1a4)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &Hac)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H1b4)
Plantar C4 Em Qualquer Lugar
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H1c)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &Hb8)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H138)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &Hc0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H140)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &Hc8)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H148)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H138)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &Hd0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H150)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &Hd8)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H158)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &He0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H160)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &He8)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H168)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &Hf0)
WritePointerInteger("PointBlank", &HA70CA8, 0, &H170)

[size=18]e se não quiserem copiar aki tá o arquivo txt
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


avatar
lipe1457
Bronze Member
Bronze Member

Jogo : Outros...
Mensagens : 343
Cash : 2587
Obrigado : 153
Data de inscrição : 28/08/2012
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pointer e Offsets Para Visual Basic

Mensagem por [M]atheus~* em Seg Set 24, 2012 10:52 pm

Movido para a área de tutoriais por não ser assunto ou um tipo de bate papo de PBBR,

Putz mano quanto codigo, se eu soubesse que ia ter que da tão dura pra criar meu trainer eu ja teria desistido-'


Sou Fã: Lil Wayne
avatar
[M]atheus~*
Moderador Global
Moderador Global

Lil Wayne foodastico

Jogo : Point Blank
Mensagens : 246
Cash : 2636
Obrigado : 119
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 19
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pointer e Offsets Para Visual Basic

Mensagem por DesignerLast em Ter Set 25, 2012 9:04 pm

muito bom ajudara muitos iniciantes a começa a fazer um Trainer


avatar
DesignerLast
Membro
Membro

LikeDesigner

Jogo : Outros...
Mensagens : 11
Cash : 2111
Obrigado : 0
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pointer e Offsets Para Visual Basic

Mensagem por -BlackLabel- em Sex Set 28, 2012 11:25 am

kk isso prova como e chato fazer um hacker para essas pessoas que so sabem
criticar , mais belo tutorial creio que vai ajuda aqueles que querem fazer seu hacker muito bom
obrigado por compartilhar conosco da tc


Spoiler:


Meu Fã? Use


Feita por gta.!
avatar
-BlackLabel-
Game Zone
Game Zone

Game Zonee ;);)

Jogo : Combat Arms
Mensagens : 138
Cash : 2197
Obrigado : 15
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 21
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pointer e Offsets Para Visual Basic

Mensagem por ~[D]river em Sex Set 28, 2012 6:12 pm

Belo topico. Continue assim


Leiam Essa Frase /

Amen quem te ama, não a quem te sorrir, pois quem sorri te engana e quem te ama sofre por ti.
avatar
~[D]river
Point Blank
Point Blank

Ame quem te ama, não a quem te sorrir, pois quem sorri te engana e quem te ama sofre por ti.

Jogo : Point Blank
Mensagens : 26
Cash : 2122
Obrigado : 1
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 20
Conquistas : Nenhum troféu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pointer e Offsets Para Visual Basic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum