Turner Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! )

2 participantes

Ir para baixo

Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! ) Empty Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! )

Mensagem por >::.jn19_®.::™< Sex Set 21, 2012 12:35 pm

E ae galera, meu novo vídeo aula saiu *------*

Ta Aí:


Créditos:

Todos Meus By Jn19 !
>::.jn19_®.::™<
>::.jn19_®.::™<
Cordenador
Cordenador

I love .... '-'

Jogo : Sudden Atack
Mensagens : 118
Cash : 4304
Obrigado : 16
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 34
Conquistas : Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! ) CtII9

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! ) Empty Re: Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! )

Mensagem por Host@ Sex Set 21, 2012 4:04 pm

A video aula nao ta muito boa porque ta mostrando como a pessoa nao fazer o job esse job que vc ensino na videlo aula ta muito ruim nao recomendo para quem ta começando essa video aula nao (Minha Opiniao)
Host@
Host@
Designer
Designer

Turner Cheats Evolution

Jogo : M.A.R.S
Mensagens : 56
Cash : 4378
Obrigado : 14
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 33
Conquistas : Nenhum troféu

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! ) Empty Re: Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! )

Mensagem por >::.jn19_®.::™< Sex Set 21, 2012 4:36 pm

Host@ escreveu:A video aula nao ta muito boa porque ta mostrando como a pessoa nao fazer o job esse job que vc ensino na videlo aula ta muito ruim nao recomendo para quem ta começando essa video aula nao (Minha Opiniao)

Então se ta dizendo que a video aula está muito avançada pra um iniciante ... ?
não intendi oque vc falou, se eu não expliquei bem, se minha sign ficou mt ruim ou se a video aula é muito avançada !

Abrçs
>::.jn19_®.::™<
>::.jn19_®.::™<
Cordenador
Cordenador

I love .... '-'

Jogo : Sudden Atack
Mensagens : 118
Cash : 4304
Obrigado : 16
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 34
Conquistas : Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! ) CtII9

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! ) Empty Re: Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! )

Mensagem por Host@ Sex Set 21, 2012 4:56 pm

>::.jn19_®.::™< escreveu:
Host@ escreveu:A video aula nao ta muito boa porque ta mostrando como a pessoa nao fazer o job esse job que vc ensino na videlo aula ta muito ruim nao recomendo para quem ta começando essa video aula nao (Minha Opiniao)

Então se ta dizendo que a video aula está muito avançada pra um iniciante ... ?
não intendi oque vc falou, se eu não expliquei bem, se minha sign ficou mt ruim ou se a video aula é muito avançada !

Abrçs

Sua sign estamuito ruim Devia ver mais mais tutoriais antes de criar outras video aula pq se continua assim estara ensinando os inicante oque nao faze em um job(Sign)
Host@
Host@
Designer
Designer

Turner Cheats Evolution

Jogo : M.A.R.S
Mensagens : 56
Cash : 4378
Obrigado : 14
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 33
Conquistas : Nenhum troféu

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! ) Empty Re: Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! )

Mensagem por >::.jn19_®.::™< Sáb Set 22, 2012 11:14 pm

Fechado. Motivo: "Vai Atrapalhar Os Membros na hr de fazer designer
Sendo que ajudei o nutsz, (ele que falou) enfim, Fechado."
>::.jn19_®.::™<
>::.jn19_®.::™<
Cordenador
Cordenador

I love .... '-'

Jogo : Sudden Atack
Mensagens : 118
Cash : 4304
Obrigado : 16
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 34
Conquistas : Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! ) CtII9

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! ) Empty Re: Nova Video Aula designer *-------* ( Sem Edição, na prox eu edito a video aula pra ficar melhor ! )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos